segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Por um momento assim...




Vida em familia é tudo de bom.
Crianças correndo pela casa, calopsitas fazendo ninho...
Deus tem sido maravilindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário